Recursos para contratação dos servidores do sistema socioeducativo e dos novos agentes penitenciários do Distrito Federal.


Após articulação da deputada distrital Telma Rufino, o plenário da Câmara Legislativa aprovou a emenda que assegura os recursos para contratação dos servidores do sistema socioeducativo e dos novos agentes penitenciários do Distrito Federal. Conforme o acordo firmado com o Executivo, o cronograma de contratações será divulgado até o dia 19 de janeiro.

“Essa é uma grande conquista para os aprovados. Tenho acompanhado a luta das duas carreiras de perto e já fizemos diversas reuniões para garantir as primeiras nomeações, realizadas no final do ano passado, assegurar os novos recursos para o exercício de 2018 e para a definição de um cronograma de contratações. Muito obrigado pela confiança. Espero poder comemorar a nomeação de vocês em breve”, afirmou.

Anterior O plenário da Câmara Legislativa aprovou emenda de 148 mil reais da deputada distrital Telma Rufino para implantação da nova Administração Regional do Recanto das Emas.
Próximo Família procura homem de 34 anos desaparecido desde o último dia 9