20.5 C
Brasília
domingo, maio 26, 2024
-Publicidade-spot_img
spot_img

Família procura homem de 34 anos desaparecido desde o último dia 9

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Parentes de Alex Pinto Moraes, 34 anos, estão desesperados. De acordo com a esposa do servente, a garçonete Milia Maria da Silva, 25, o homem é usuário de crack e saiu de casa, no último dia 9, após ter tido uma recaída e vendido todos os móveis da residência, no Recanto das Emas.

Essa não é a primeira vez que Alex some sem dar notícias. Segundo Milia, as recaídas do esposo são frequentes. “Ele é muito trabalhador, bom pai e bom marido, mas quando o vício vem, acaba com tudo”, afirma a esposa. “Ele já teve várias recaídas, mas nunca sumiu assim”, explica.

Milia e Alex são casados há sete anos. Eles têm um filho de 2 anos e ela está grávida. O casal discutiu na virada do ano e Milia disse ao esposo que iria embora. “Depois que ele vendeu nossos móveis, eu não tenho mais nada. Vim morar em um abrigo para não passar necessidade, mas ainda não desisti dele”, diz.

A mulher passou uma semana procurando o marido no Recanto das Emas, mas não encontrou nenhuma pista. A última notícia obtida foi de que Alex estaria em Santo Antônio do Descoberto (GO), no Entorno. “A dona da casa onde moramos durante um tempo disse que viu ele na segunda-feira (15). Ele estava com um grupo de moradores de rua, todo sujo”, relata.

Ele não é ruim, não é um bandido, só tem um vício. Eu o amo de uma forma como nunca amei ninguém na vida. Não quero perder minha família. Onde ele estiver eu vou buscá-lo. Ele não perdeu a família

Milia Maria da Silva, esposa de Alex

Quem tiver alguma informação sobre Alex pode entrar em contato com a família por meio dos seguintes telefones: (61) 9 965-1870 (Milia), (61) 9 9940-5770 (mãe) ou (61) 9 9936-2875 (amiga da família).

-Publicidade - spot_img

More articles

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS