22.4 C
Brasília
segunda-feira, 8 março, 2021

G44 Brasil celebrou em Brasília, no último fim de semana, a inauguração do seu novo escritório


Um andar inteiro foi reformado para abrigar o novo escritório, que contará com espaços para novos negócios, atendimento a clientes e sócios e salas de reunião

A G44 Brasil cresceu e a nossa sede em Brasília precisou acompanhá-la. Para isso, o 13º andar inteiro da Torre B do Taguatinga Shopping, em Brasília, foi reformado a partir de um projeto arquitetônico, que trouxe ao espaço beleza, conforto e elegância.

O novo escritório contará com serviços de atendimento aos clientes e sócios e apresentações de negócios. Além de melhorar a integração, a nova sede irá proporcionar maior comodidade e apoio aos clientes e sócios da G44. A nova sede representa uma nova fase para os negócios da empresa, que amplia suas fronteiras cada vez mais.

O coquetel aconteceria apenas na sexta-feira (18), porém o número de convidados confirmados excedeu até mesmo as melhores expectativas. Por causa disso e, para estender a oportunidade da celebração a todos os sócios, no sábado (19), os brindes ao novo escritório foram repetidos, comemorando a próspera fase.

O Diretor Geral da G44 Brasil S.A., Saleem Ahmed Zaheer, conta que a nova estrutura representa uma nova fase da empresa. “Estamos muito felizes e com a certeza no coração de que os caminhos trilhados para chegar até aqui, foram abençoados por Deus. Agora é dar continuidade ao bom e intenso trabalho de todos os dias”, afirma.

A expansão do escritório em Brasília é apenas o começo de uma série de ampliações, que já estão em processo de planejamento. Já para os próximos seis meses, a empresa espera lançar outros pontos de atendimento da G44, em Brasília e em outras unidades da federação, de acordo com o crescimento dos negócios.

Endereço do novo escritório

QS 1 Rua 210 Lote 40 – Taguatinga Shopping Torre B – 13º andar

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Últimas notícias