-Publicidade-
spot_img

Vídeo. Motorista quase é atropelado pelo próprio carro durante assalto

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Um motorista quase foi atropelado pelo próprio carro após um assalto perto de uma lanchonete na Asa Norte, no Distrito Federal, na noite dessa terça-feira (24/10).

Câmeras de segurança flagraram o crime. Nas imagens, é possível ver uma movimentação ao lado do veículo. O proprietário do carro é obrigado pelo assaltante a deitar no chão. O criminoso entra e manobra o automóvel.

Por pouco o bandido não passa por cima do motorista.

Assista:

A vítima relatou à polícia que parou o carro por volta das 22h30 e, de repente, duas pessoas se aproximaram, perguntaram se ele era motorista por aplicativo e anunciaram o assalto. “Perdeu. Perdeu”, teria dito um dos assaltantes.

Segundo o proprietário do veículo, a dupla estava armada, exigiu que ele deitasse no chão e não se mexesse.

Após o assalto, a vítima pediu ajuda e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O carro roubado foi localizado, e a dupla, presa e encaminhada a uma delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS