-Publicidade-
spot_img

Vídeo: incêndio assusta moradores de prédio no Cruzeiro Novo

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na tarde desta segunda-feira (13/11), a ocorrência de um apartamento pegando fogo no Cruzeiro Novo, em Brasília. Ao chegar no local, a equipe se deparou com muita fumaça na altura do 4º andar. Os profissionais acessaram o corredor e perceberam que as chamas estavam saindo da cozinha do apartamento 401. Felizmente, não houveram vítimas.

Veja imagens:

No momento do incêndio, o imóvel estava desocupado e nenhum vizinho se feriu.  O incêndio começou por volta das 16h35 e os moradores puderam retornar às suas casas, de forma segura, a partir das 17h30, após a orientação dos profissionais de socorro que gerenciaram os riscos.

A operação foi finalizada e os recursos do CBMDF desmobilizados às 18h. Foram necessários seis veículos da corporação para realizar o procedimento.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS