-Publicidade-
spot_img

Vídeo: homem se esconde em câmara fria para tentar despistar a polícia

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) contra o tráfico de drogas, um homem de 48 anos tentou despistar os investigadores e se escondeu dentro da câmara fria de uma distribuidora de bebidas, na região do Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal. O caso ocorreu nessa sexta-feira (9/2).

Antes de se esconder, porém, o criminoso se desfez de 300 papelotes de maconha, segundo a corporação.

A polícia chegou até o local após receber diversas denúncias. Além da droga, os agentes apreenderam diversos materiais usados para manipular e fracionar os entorpecentes.

Na mesma operação, durante buscas em outra casa, os policiais ainda encontraram caixas com cerca de 4 mil maços de cigarros contrabandeados. Um homem de 29 anos foi preso em flagrante.

Veja imagens:

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS