15.5 C
Brasília
segunda-feira, maio 27, 2024
-Publicidade-spot_img
spot_img

Simulado gratuito vai testar os conhecimentos dos concursandos para AGU

RELACIONADOS

A prova estará disponível nos dias 17/11 e 18/11 e o candidato terá 3h30 para concluir

Na reta final da preparação para o concurso da Advocacia-Geral da União (AGU), os concursandos terão a chance de testar seus conhecimentos em um simulado online e gratuito, criado pelo IMP Concursos, para o cargo de Analista Técnico-Administrativo. A prova estará disponível nos dias 17/11 e 18/11.

Cada candidato terá 3h30 para finalizar o simulado a partir do momento que iniciar a prova. Só é possível uma tentativa para cada simulado. O gabarito será divulgado no dia 21/11. Para participar basta se inscrever no link http://bit.ly/2FdzjWy.

O simulado pode ser feito por pessoas do Brasil inteiro e será divulgado um ranking com a pontuação dos candidatos, para que cada um possa avaliar o seu desempenho e reforçar o conteúdo para o dia da prova oficial da AGU. Além disso, uma equipe de professores do IMP Concursos fará a correção comentada.

Serão 60 questões e o conteúdo programático contempla Gramática e Texto, Raciocínio Lógico, Informática, Administração Pública, Direito Administrativo + Leis, Direito Constitucional, Inclusão e Acessibilidade, Ética, Administração Financeira e Orçamentária, Gestão de Pessoas, Direito Penal (Crimes contra a Administração Pública) e Legislação Relativa à AGU.

Concurso

O certame oferece 100 vagas de nível superior com remuneração inicial de R$ 6.203,34. A prova está prevista para o dia 9 de dezembro. A banca organizadora é o Idecan e a taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 95.

O total de vagas será distribuído entre os cargos de Administrador (48), Analista Técnico Administrativo (10), Arquivista (2), Bibliotecário (1), Contador (32), Técnico em Assuntos Educacionais (2) e Técnico em Comunicação Social (5).

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá 60 questões compostas por conteúdos de conhecimentos básicos e específicos. A prova discursiva, também de caráter eliminatório e classificatório, será cobrada no formato de dissertação com valor máximo de 20 pontos.

Serviço:

IMP Concursos

Prova: 17/11 e 18/11

Inscrição: http://bit.ly/2FdzjWy

Telefone: 3029-9700

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS