-Publicidade-
spot_img

Polícia encontra 20 kg de skank escondidos em painel falso de carro

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (CORD/PCDF) resultou na apreensão de 20 kg de skank. A ação, realizada na tarde deste sábado (27/4), resultou na apreensão da droga, além de dois carros, e na prisão de dois integrantes de um grupo criminoso já investigado.

Segundo a polícia, a droga foi avaliada em R$ 600 mil. Os 20 kg da droga estavam embalados em pacotes e escondidos em um fundo falso no painel e nas caixas de ar de um carro.

A operação foi desencadeada após o monitoramento de veículos que eram investigados. Apreensões anteriores relacionadas ao mesmo grupo criminoso já haviam ocorrido. Com a operação deste sábado, o grupo teve cerca de 200 kg de skank detidos.

O prejuízo foi calculado em mais de R$ 6 milhões para o grupo criminoso.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS