25.5 C
Brasília
quinta-feira, 23 setembro, 2021

Mãe que denunciou PM por tentar estuprar o filho dela não o deixa ir à escola por medo: ‘Fica na casa da tia’


A mãe que denunciou um capitão da Polícia Militar por tentar estuprar o filho dela, de 12 anos, disse que não o deixa frequentar as aulas na escola por ter medo de deixá-lo sozinho, apesar de o colégio ter retomado os trabalhos presenciais em Rio Verde, no sudoeste do estado.

“Meu filho não está indo para a escola. Estamos com medo. Ele fica na casa da tia. Deixo ele com a minhã minha irmã quando vou trabalhar para ele não ficar sozinho de jeito nenhum”, desabafou.

O capitão foi preso no domingo (01) pela Polícia Civil, após o pai do adolescente conversar com o militar fingindo ser o garoto e marcar um encontro em um posto de gasolina. Já na tarde de segunda-feira (2), a Justiça decretou a prisão preventiva ao acatar pedido do Ministério Público de Goiás para proteção de vítimas e testemunhas.

Segundo o site da transparência do governo goiano, o capitão está lotado em um Colégio da Polícia Militar de Rio Verde. A corporação informou, por meio de nota, que ele foi afastado da função que exerce e abriu um procedimento administrativo para apurar os fatos.

Fonte: G1.

- Publicidade -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Últimas notícias