-Publicidade-
spot_img

Idoso desaparecido é encontrado inconsciente em beira de rio no DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Um idoso de 89 anos, que havia desaparecido na tarde dessa quinta-feira (11/4), foi encontrado inconsciente na Fazenda Capão dos Porcos, próximo à Escola Classe Cachoeirinha, em São Sebastião.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que o homem havia saído de casa por volta das 16h e não retornou.

Preocupados, familiares da vítima resolveram procurá-lo às margens de um rio na região.


0

 

Idoso sofreu queda

A vítima havia sofrido uma queda e não conseguia se levantar. Como o local é de difícil acesso, os parentes acionaram o CBMDF e solicitaram apoio. No local, os socorristas o estabilizaram com cobertores térmicos e suplemento de oxigênio, já que ele estava com a saturação baixa.

Após o resgate, a vítima acabou transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS