-Publicidade-
spot_img

Homem que esfaqueou adolescente também desacatou policiais

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Um homem foi preso em Ceilândia no final da tarde desta terça-feira (2/9) após desacatar e ameaçar policiais militares do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele é um assaltante contumaz que já havia atacado estudantes na QNP 10.

Ele esfaqueou uma adolescente de 14 anos no braço durante uma tentativa de roubar a bicicleta da jovem, em 22 de agosto. Um vídeo mostra o suspeito em ação:

O criminoso foi identificado após o pai da adolescente que sofreu a tentativa de roubo fornecer à PMDF uma foto do suspeito, que já circulava em grupos de pais de alunos da escola da menina.

Durante a abordagem policial, o homem se recusou a informar seus dados, passou a ameaçar e desacatar os militares, e foi levado inicialmente à 23ª Delegacia de Polícia (DP) e posteriormente encaminhado à 15ª DP.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS