-Publicidade-
spot_img

Homem é preso por furtar comida, botijão e ventilador de creche. Vídeo

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (12/2), um suspeito de furtar itens de uma creche no Jardim Botânico 3.

Câmeras de segurança da instituição de ensino flagraram toda a ação. Pelas imagens, é possível ver quando o detido – que não teve o nome divulgado – pula o portão da creche e invade o estabelecimento.

Pouco depois, ele volta a aparecer nas imagens, na mesma área por onde entrou e com os objetos furtados nas mãos.

Entre os itens subtraídos estavam alimentos, um botijão de gás e um ventilador.

Assista:

Militares do 21º Batalhão detalharam que, durante a invasão à creche, a entrada do suspeito acionou o alarme de segurança. Então, a empresa responsável pelo monitoramento do sistema informou sobre o furto à PMDF.

Com auxílio das imagens das câmeras de segurança, policiais conseguiram identificar o suspeito e prendê-lo. A equipe também recuperou os objetos do furto e levaram o detido para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS