-Publicidade-
spot_img

Homem é internado na UTI após ser agredido por PM em Goiás

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Homem está internado em estado gravíssimo e corre risco de perder os movimentos das pernas; caso será apurado pela Corregedoria da PM

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS