Frejat está a um passo de desistir de pré-candidatura ao GDF Nessa quinta (12/7), ele ligou para o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, avisando que estava abrindo mão de concorrer ao Buriti


cretário de Saúde Jofran Frejat (PR) está a um passo de desistir de sua pré-candidatura ao Governo do Distrito Federal (GDF). Nessa quinta-feira (12/7), ele telefonou para o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, avisando que estava abrindo mão de concorrer ao Palácio do Buriti.

Valdemar tomou um susto e pediu que o médico reconsiderasse. Frejat mostrou-se irredutível, mas decidiu dar o tempo do fim de semana para bater o martelo.

Frejat sente-se fortemente pressionado. Em troca de apoio, muitos atores do DF estão querendo negociar espaços em um futuro eventual governo comandado por ele: “Não vou vender minha alma ao diabo, prefiro me afastar e manter meu nome limpo”, disse à coluna.

“Neste fim de semana, vou ficar recolhido como um monge, pensando em minha decisão definitiva”, avisou o pré-candidato, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto. O ex-secretário de Saúde cancelou toda a agenda.

Anterior Eleições 2018: Jofran Frejat tem 25,4% da preferência contra 11,5% de Rollemberg
Próximo Água Quente no mapa da regularização