DEPUTADA DISTRITAL TELMA RUFINO FOI RECONDUZIDA À PRESIDÊNCIA DA CAF-COMISSÃO DE ASSUNTOS FUNDIÁRIOS


Deputada Telma Rufino
Deputada Telma Rufino

A deputada Distrital Telma Rufino foi reconduzida à presidência da Comissão de Assuntos Fundiários, na tarde desta quarta-feira (22). A parlamentar assume a pasta pelo biênio 2017-2018 e tem pela frente desafios como os projetos da Lei do Uso e Ocupação do Solo (LUOS), o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília e as discussões sobre a revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT).

Como presidente da Comissão entre 2015 e 2016, Telma Rufino mostrou-se uma grande articuladora e conseguiu aprovar projetos que colocam fim em impasses históricos como o que regulariza os puxadinhos no comércio local da Asa Sul e o que regulariza as áreas rurais.

A regularização dos parcelamentos também avançou consideravelmente, sendo um marco para a população do DF. A parlamentar reafirma seu compromisso de continuar trabalhando para que todos tenham direito à uma moradia legal, com infraestrutura digna e longe do fantasma das derrubadas. Para Telma, a regularização é o único caminho para combater a ação dos grileiros e para assegurar a preservação do meio ambiente e dos recursos hídricos.

Anterior DIY: TIGELA DE GLITTER
Próximo Aniversariante do dia! Edvaldo Brito