A morte de Matheus Silva Cruz (foto em destaque) aos 23 anos deixou uma família arrasada. Sem entender o que houve com o jovem, a prima do rapaz Ingrid Vieira disse que a violência foi uma armadilha: “Armaram para ele”.
Matheus desapareceu no último domingo (18/2), após ser convidado para uma festa por uma suposta amiga. o corpo dele foi encontrado com sinais de espancamento na manhã desta terça-feira (20/2), no Incra 9, em Ceilândia. O carro do jovem também foi encontrado queimado em uma rua no Setor O, na mesma região administrativa.
Corpo-de-jovem-desaparecido-e-encontrado-no-entorno
Matheus Silva Cruz, 23 anos
Reprodução
foto matheus silva cruz jovem encontrado morto
Matheus era vendedor de lojas para acessórios
Arquivo pessoal
Foto-carro-queimado-Matheus Silva Cruz (2)
Nas imagens é possível ver que como ficou o automóvel após as chamas consumirem por completo a lataria e pneus.
Reprodução
0
“Não sabemos porque fizeram isso, mas queremos justiça”, disse Ingrid. Imagens de uma distribuidora mostram que, ao chegar na QNO 19, em Ceilândia, local próximo de onde acontecia o evento, ele foi abordado por seis homens que o espancaram e o deixaram desacordado no local. Duas meninas também acompanhavam os criminosos.
O jovem trabalhava na empresa Rhino, em Vicente Pires, conhecida pela fabricação de coldres e acessórios para armas. Sem nunca ter faltado a um dia de serviço, o patrão estranhou quando Matheus não apareceu na segunda-feira (20/2) e ligou para os familiares.
“A família já tinha estranhado porque ele nunca foi de dormir fora sem avisar”, disse a prima Ingrid Vieira. “Era um menino do bem, trabalhador, bom filho, bom irmão. Ele tinha toda vida pela frente”, lamentou.
A mãe, preocupada, divulgou as fotos do jovem desaparecido, registrou boletim de ocorrência e as buscas se iniciaram.
O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).
