Água Quente no mapa da regularização As Diretrizes Urbanísticas do Setor Habitacional Água Quente foram publicadas no Diário Oficial


As Diretrizes Urbanísticas do Setor Habitacional Água Quente foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quarta-feira (8). Presidente da Comissão de Assuntos Fundiários na Câmara Legislativa do Distrito Federal, a deputada distrital Telma Rufino foi a grande mediadora da discussão junto ao Executivo e, desde 2015 tem cobrado a regularização do bairro.

Em 2016 a parlamentar encaminhou indicação ao Governo de Brasília pedindo o estabelecimento de prazos para o processo de regularização, a fim de garantir o direito legal à moradia, tal como a implementação de infraestrutura e de equipamentos públicos.

Trabalho que tem sido acompanhado diariamente pela distrital.

“Hoje é um dia de comemorar essa importante conquista. As Diretrizes definem as regras para a urbanização e para a regularização do bairro. Etapa fundamental para a instalação de energia pela CEB, por exemplo. Ontem mesmo estive na companhia para tratar do assunto. Em breve todos estarão com as escrituras de suas casas”, comemorou.

No início de julho o governador Rodrigo Rollemberg, acompanhado pela CODHAB e por diversos órgãos do governo, participaram de uma grande reunião promovida pela deputada Telma Rufino, onde reafirmou seu compromisso de regularizar e levar infraestrutura para o bairro.

#DeputadaTelmaRufino #RegularizaDF #AguaQuente #Pros #ProsDF

Anterior Frejat está a um passo de desistir de pré-candidatura ao GDF
Próximo COMO CRIAR TEMA PARA FOTO DE PERFIL NO FACEBOOK