15.5 C
Brasília
segunda-feira, maio 27, 2024
-Publicidade-spot_img
spot_img

Agências Capitare e Olá Comunicação se unem e surge a DGBB

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Daniela Guima e Bernardo Brandão

Do Portal Fernando Vasconcellos – As agências de assessoria de imprensa corporativa Capitare Assessoria de Imprensa e Olá Comunicação anunciaram a fusão de suas operações formando a DGBB Assessoria de Imprensa – sigla referente às iniciais de seus sócios-diretores, Daniela Guima e Bernardo Brandão.

Os profissionais e suas respectivas equipes tornaram-se referência no atendimento de serviços de assessoria de imprensa com atuação em diversas áreas como saúde, energia, beleza, moda, educação, varejo, mineração, gastronomia, construção civil, entre outros. “Essa união tem florescido com muita naturalidade e trabalho sério, sempre com o objetivo de apresentar o melhor resultado para os nossos clientes e parceiros”, ressalta a sócia-diretora da DGBB Assessoria de Imprensa, Daniela Guima Migliari.

Com sede em Brasília, a nova fase da agência de comunicação passa a contar com mais de 25 clientes representando grandes marcas e entidades do país como: O Boticário, Grupo Santa Lúcia, Grupo Via, Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), Federação Nacional das Escolas Particulares (Fenep), Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), Brasília Shopping, Taguatinga Shopping, entre outros.

Para isso, os sócios contam com uma equipe integrada e especializada de jornalistas assessores de cada segmento que o cliente atua, com experiências nas principais redações de comunicação da região como Correio Braziliense, TV Globo, Globo News, Jornal de Brasília, entre outros. “A experiência no mercado jornalístico permite aos nossos profissionais entender o que é notícia, e agir com objetividade e segurança para alcançar os resultados exigidos no mercado corporativo moderno”, explica o sócio-diretor da DGBB Assessoria de Imprensa, Bernardo Brandão.

Além do serviço de assessoria, a empresa também atua na delicada área de gerenciamento de crises, com empresas que contratam seus serviços em sistema mensal ou jobs esporádicos. Na parte de comunicação institucional, produz conteúdo para sites, elabora estratégias para a imprensa em eventos e shows, treinamentos de media training, produção de conteúdos editoriais e outros.

Para o desenvolvimento do novo site da agência, os sócios contaram com os serviços da Fermento Promo – empresa especializada em Live Marketing e que atende grandes contas de Marketing Promocional como a Caixa Econômica Federal. Seu diretor, Carlos Grillo, é considerado o melhor redator dos 25 anos do Prêmio Colunistas Brasília, além de ser um dos poucos que recebeu o “Leão de Bronze”, no Festival Cannes.

Em março de 2016, a agência Olá Comunicação foi indicada entre os finalistas do TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa. A premiação, com iniciativa conjunta da Mega Brasil e Maxpress, recebeu mais de 1.100 indicações de executivos e de 520 agências de comunicação do país.

Com o serviço de monitoramento em tempo real nos principais veículos nacionais e internacionais, a DGBB Assessoria de Imprensa passa a oferecer um serviço inédito no mercado: Instainfo DGBB, que passa a enviar informações relevantes diretamente para o celular do cliente, de acordo com o interesse e conveniência que atua. A ferramenta despertou tamanho interesse que será tema de palestra do sócio Bernardo Brandão, no 11o Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo que ocorrerá em junho próximo, em São Paulo, a convite da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).

 

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS