-Publicidade-
spot_img

Adolescentes usam imóvel abandonado para tráfico de maconha e cocaína

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu quatro menores por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na Estrutural. O grupo usava um imóvel abandonado para traficar maconha e cocaína.

Segundo a corporação, durante patrulhamento no Setor Leste, Quadra 5, Conjunto 5, policiais avistaram os menores em atitude suspeita. Moradores já haviam denunciado o grupo por tráfico, anteriormente.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os menores tentaram fugir. Dois foram abordados no local, enquanto os demais correram e se esconderam em um imóvel inabitado.

No local foram encontrados e apreendidos 67 pinos de cocaína, 13 porções de maconha, quatro pedras de crack (totalizando 7,2 gramas), três balanças de precisão, quatro celulares e quatro pacotes de pinos vazios, utilizados para embalar drogas.

Os quatro menores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) para registro da ocorrência e a tomada das medidas legais cabíveis.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS