Um homem morreu após ser espancado por um grupo com pedradas e pauladas, na noite desse domingo (18/5), em Goiânia (GO). O assassinato teria sido cometido porque ele supostamente agrediu uma mulher.
O ataque à mulher, que teria sido visto pelos linchadores, ocorreu após uma suposta crise de ciúmes da vítima. O casal não teve nomes ou idades divulgados.
Veja imagens do assassinato:
A gravação registrada por uma câmera de segurança mostra quando o homem é encurralado pelo grupo de agressores, perto de um carro que estava estacionado na rua.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para o local do crime e, na região, testemunhas disseram que o casal bebia em um comércio. O grupo de agressores estaria perto deles.
Os relatos também indicam que o homem assassinado teria ficado com ciúmes da mulher, por causa dos demais clientes no estabelecimento, e que ele supostamente partiu para cima dos outros envolvidos após agredir a companheira.
Depois de sair do comércio, o homem foi perseguido, agredido e morto pelo grupo que também estava no estabelecimento. Até a mais recente atualização desta reportagem, a PMGO havia prendido quatro pessoas envolvidas no linchamento.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso e procura pelos demais participantes do homicídio.