-Publicidade-
spot_img

Traficante que vendia drogas à elite de Brasília é preso no Lago Norte

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), prendeu, na tarde desta sexta-feira (23/8), um homem de 56 anos, morador do Lago Norte, acusado de tráfico de drogas. As investigações, que duraram três meses, revelaram que o suspeito vendia entorpecentes na porta de casa, oferecia entregas “delivery” e também atuava em bares das asas Norte e Sul da capital.

Durante a operação, o traficante foi abordado enquanto saía da própria residência. Com ele, os policiais encontraram 10 sacos pequenos de cocaína. Em seguida, com um mandado de busca e apreensão em mãos, os agentes revistaram a casa do suspeito, onde localizaram mais duas porções grandes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.500 em dinheiro vivo.

Veja:

O investigado, que não possui emprego fixo, mantinha um padrão de vida elevado, vivendo em uma região nobre e utilizando um carro importado. Ele é acusado de fornecer cocaína para uma clientela de classe média alta, especialmente do Lago Norte.

Agora, o homem irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS