Com ampliação de portfólio, shopping aposta em experiências ainda mais completas para o público
Às vésperas de completar 25 anos, o Taguatinga Shopping vive uma fase vibrante de renovação, reafirmando seu compromisso com a inovação, a qualidade e a conexão com o público. Como parte das celebrações, o centro de compras inaugura nove novas operações que chegam para enriquecer ainda mais o mix e oferecer experiências completas aos seus visitantes.
Entre as novidades, a gastronomia ganha protagonismo com a chegada de duas marcas de peso nacional.

O Madero, reconhecido por sua proposta de alta gastronomia casual, inaugura sua unidade no Piso 3, ocupando um amplo espaço de 548 m². A marca é famosa por oferecer pratos preparados com ingredientes de alta qualidade, como carnes nobres, hambúrgueres artesanais e pães assados diariamente. Seu cardápio inclui clássicos como o Cheeseburger, L’Entrecôte e Petit Gâteau de Doce de Leite, em um ambiente sofisticado que proporciona uma experiência única aos clientes.

O Mania de Churrasco, por sua vez, estreia também no Piso 3, com uma loja de 390 m². Com mais de 100 unidades no Brasil, a rede é reconhecida por oferecer cortes nobres de carnes, como Picanha Nobre, Bife Ancho e Chorizo, além de acompanhamentos diferenciados como arroz biro-biro e batata rústica. Seu modelo de negócio é focado em qualidade, atendimento excepcional e um ambiente familiar, com brinquedoteca para crianças.
Essas novas operações se somam a grandes nomes já presentes no shopping, como Coco Bambu e Outback, consolidando o Taguatinga Shopping como um polo gastronômico da região.

Ainda no mesmo piso, o público contará com o Popeyes, que inaugura uma operação de 52 m², além da charmosa Bacio di Latte, que agora apresenta um novo ambiente de 194 m² na entrada da Nova Ala. O espaço oferece mais conforto aos visitantes, com um quiosque e ombrelones acolhedores, também no Piso 3.

O mix de moda, beleza e bem-estar também se fortalece com novas operações. A marca de moda masculina Aramis inaugura uma loja de 106 m² no Piso 3, apresentando uma nova roupagem com design inovador, ambiente sofisticado e funcional que valoriza a experiência do cliente em cada detalhe, desde o atendimento até a curadoria de produtos de alta qualidade. Próxima à Aramis, a Polishop foi completamente repaginada e agora ocupa um espaço de 81 m² no mesmo piso, com uma seleção de produtos de tecnologia e utilidades que reforçam seu posicionamento moderno e prático.
A empresária Rafaela Vidal estreia um espaço voltado para estética e cuidados pessoais com 91 m², também no Piso 3. Já no Piso 1, a marca de calçados infantis Bibi abre suas portas com uma loja de 31 m² pensada especialmente para o conforto dos pequenos.

As novas operações chegam em um momento de forte transformação no TGS, que recentemente inaugurou lojas como Movida, Natura, 60 Minutos Escape Game, Dry Wash, Vans, Granado, Loungerie, Shoulder, Daiso e Lindt — todas refletindo a diversidade de estilos e interesses do público brasiliense. Um dos marcos dessa renovação foi o investimento de meio milhão de reais na revitalização completa do corredor do Piso 3, a Nova Ala, onde hoje estão concentradas grifes de destaque nacional e internacional.


“É uma grande aposta e uma homenagem aos 25 anos do shopping, celebrados em novembro deste ano. Estamos preparando tudo e deixando o empreendimento cada vez mais qualificado para construir um ambiente completo e diversificado para receber nossos visitantes. Essas e outras novidades são um presente para os nossos clientes que acompanharam conosco a evolução do TGS” pontua o superintendente, Marcos Atayde.
Mais do que um espaço de compras, o TGS busca proporcionar experiências que conectam e acolhem. “A cada nova operação, pensamos em como ela contribui para tornar o passeio mais completo, agradável e surpreendente. Nosso objetivo é que o cliente encontre aqui não só o que precisa, mas também o que encanta”, completa o superintendente.
O post TGS celebra 25 anos e anuncia novidades no mix com a chegada de nove novas operações apareceu primeiro em Jornal do Planalto.