-Publicidade-
spot_img

Sequestro no DF: pai se embrenhou em mata com bebê de 1 ano no colo

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O homem de 18 anos que sequestrou o próprio filho, de apenas 1 ano, na Vila Rabelo, em Sobradinho 2, nessa terça-feira (11/11), fugiu com a criança para uma área de mata próxima ao local.

De acordo com relatos da mãe do menino à Polícia Civil (PCDF), o casal estava separado havia cerca de dois meses. O suspeito apresentava sinais de estar sob efeito de drogas no momento em que levou a criança.

O homem já teria feito ameaças anteriores contra a ex-companheira. Em uma dessas ocasiões, ele teria dito que “acabaria com a vida dela”.

Leia também

Durante uma nova briga, o rapaz pegou o bebê do colo da mãe e correu para uma área de mata próxima. Desde então, pai e filho estão desaparecidos.

O caso mobilizou uma operação da Polícia Militar (PMDF) com helicóptero e viaturas. As buscas continuam, e o caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2).

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS