-Publicidade-
spot_img

Seis pessoas ficam feridas após colisão frontal em rodovia do DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Seis pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros na DF-495, na manhã desta terça-feira (8/7).

O acidente aconteceu nas proximidades do clube Águas Correntes, em Santa Maria, no Distrito Federal.

Veja imagens do acidente:

4 imagensFechar modal.1 de 4

Divulgação/CBMDF2 de 4

Divulgação/CBMDF3 de 4

Divulgação/CBMDF4 de 4

Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que as equipes encontravam seis pessoas feridas e que precisaram de atendimento médico.

O acidente envolveu um Fiat Mobi Like cinza e uma Fiat Fiorino branca. Um terceiro veículo, um Honda Fit cinza, acabou atingido de raspão no acidente.

Leia também

No interior do veículo estavam seis pessoas, que foram avaliadas e atendidas pelas equipes de resgate:

  •  A jovem B. L. N. S, de 23 anos, foi transportada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), consciente e orientada, queixando-se de dores na região do tórax e apresentando escoriações na perna direita;
  •  O senhor R. C. R, de 45 anos, foi transportado para o HRSM, consciente e orientado, com suspeita de fratura no fêmur direito;
  • O jovem M. V. R. S, de 21 anos, estava consciente e orientado e foi transportado para o HRSM apresentando escoriações no rosto;
  • O jovem P. H. M. M, de 20 anos, transportado para o HRSM, consciente e orientado, queixando-se de dores no ombro esquerdo.

Outras duas vítimas foram atendidas e transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ficou responsável pelo local.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS