-Publicidade-
spot_img

Saiba quem é o fisiculturista que esganou e esmurrou ex em clínica

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O fisiculturista que esganou e agrediu a ex-companheira com socos e tapas foi identificado como Rafael Pedro da Silva (foto em destaque), de 28 anos. As imagens do ataque brutal foram divulgadas nas redes sociais nessa segunda-feira (4/8).

O crime foi cometido em 8 de maio, dentro do estúdio de estética da vítima, localizado em Itajubá, no interior de Minas Gerais.

A mulher relatou à Polícia Militar (PMMG) que as agressões começaram após ela comunicar ao então namorado o fim do relacionamento.

As imagens das câmeras de segurança mostram Rafael desferindo socos e tapas. Ele chega a enforcar a mulher no estúdio de estética.

Fotos de Rafael: 

3 imagensRafael Pedro da Silva foi indiciado pelos crimes de cárcere privado e ameaça contra a ex-namoradaEle continua presoFechar modal.1 de 3

Rafael Pedro da Silva, de 28 anos

Reprodução / Redes sociais2 de 3

Rafael Pedro da Silva foi indiciado pelos crimes de cárcere privado e ameaça contra a ex-namorada

Reprodução / Redes sociais3 de 3

Ele continua preso

Reprodução / Redes sociais

 

Mais detalhes:

  • A vítima relatou ainda que foi trancada em um cômodo, ameaçada com uma faca e forçada a ingerir analgésicos e medicamentos para dormir.
  • Na manhã seguinte, em 6 de maio, Rafael a levou até sua casa. Lá, foi ameaçada novamente.
  • Mais tarde, a mulher conseguiu convencê-lo a levá-la de volta para sua residência.
  • Com a ajuda de familiares, que perceberam os ferimentos, ela relatou o que havia acontecido.
  • Ainda de acordo com a PM, Rafael retornou à casa da vítima e fez novas ameaças de morte contra ela e seus familiares.
  • A Polícia Militar foi acionada, localizou o suspeito e o prendeu em flagrante.
  • A mulher foi encaminhada ao hospital e realizou exame de corpo de delito.
Leia também

Prisão

Durante a abordagem, Rafael teria admitido somente um soco, alegando suposta traição. Ele, porém, negou as demais agressões e ameaças, chegando inclusive a afirmar que os dois teriam tomado café juntos na manhã seguinte.

Segundo a Polícia Civil (PCMG), Rafael Pedro da Silva foi indiciado pelos crimes de cárcere privado e ameaça contra a ex-namorada.

Sua prisão foi convertida em preventiva, e ele permanece à disposição da Justiça no Presídio de Itajubá.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS