Rollemberg promete regularização no Núcleo Habitacional Água Quente O governador visitou a região, que faz parte do Recanto das Emas, e garantiu a construção de uma escola no local. Ele lembrou feitos da gestão e fez novos compromissos


Candidata à reeleição, Telma Rufino (PROS) e Rodrigo Rollemberg (PSB). almoçou no Núcleo Habitacional Água Quente neste sábado (1º/9). A região faz parte do Recanto das Emas e sofre com a falta de regularização e de infraestrutura.

Apesar de fazer oficialmente parte da coligação de Eliana Pedrosa (as duas são do Pros), a distrital Telma Rufino acompanhou o governador. Rollemberg pediu votos para Rufino e afirmou que ninguém lutou mais do que ela pela região.

Rodrigo Rollemberg (PSB) garantiu que toda a área será regularizada caso seja eleito. “É a grande reivindicação da comunidade e faço esse compromisso. Falo com a tranquilidade de quem entregou mais escrituras do que qualquer outro governo”, disse Rollemberg.
Com a regularização fundiária, segundo o chefe do Executivo local, será possível fazer obras de infraestrutura na região, como asfaltamento e rede de esgoto. Ele assegurou aos moradores que também construirá uma escola. “Muitos alunos daqui ainda precisam ser transportados para o Recanto das Emas”, justificou.
O governador lembrou dos Pedidos de Telma de feitos da gestão para o Núcleo Habitacional Água Quente, como a implantação de linha de ônibus e a abertura de uma unidade básica de saúde, que ele prometeu ampliar.
Anterior Parque da Cidade recebe 1º Mostra Artesanal do Cerrado
Próximo Publicado o edital da Secretaria de Educação do Distrito Federal