19.5 C
Brasília
terça-feira, abril 30, 2024
-Publicidade-
spot_img

Reunião de Lula e Juscelino Filho, dólar forte e mais de 6 de março

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

 

A reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, a alta do dólar americano e o início da vacinação com doses de reforço bivalentes para pessoas acima de 60 anos estão entre os destaques desta segunda-feira (6).

Leia mais

Dieta cetogênica pode estar associada a um maior risco de doença cardíaca, sugere estudo

ChatGPT, Meta, Microsoft, Google, Snapchat: a guerra das plataformas pela inteligência artificial

Projeto polêmico de exploração de petróleo nos EUA gera turbulência no governo Biden

Em reunião, Lula deve cobrar de Juscelino explicação pública sobre denúncias

Em encontro nesta segunda-feira (6), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve cobrar esclarecimentos públicos do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, sobre denúncias de utilização irregular de avião da FAB (Força Aérea Brasileira).

Dólar forte deixa economia dos EUA em uma encruzilhada

Os investidores de Wall Street estão se preparando para mais uma oscilação volátil nos mercados de ações: a alta do dólar americano. O dólar – que não é apenas a moeda global dominante, mas também “a principal variável que afeta as condições econômicas globais”, de acordo com o Federal Reserve (Fed) de Nova York – atingiu uma alta de 20 anos no ano passado, depois que o Fed aumentou agressivamente as taxas.

Pessoas acima de 60 anos começam a receber vacina bivalente contra a Covid nesta segunda (6)

A partir de hoje (6), todas as pessoas acima de 60 anos poderão receber a vacina Pfizer bivalente contra a Covid-19. No Brasil, mais de 1,1 milhão de doses da vacina bivalente já foram aplicadas, de acordo com o vacinômetro do governo federal.

CNN confirma que outro pacote de joias foi entregue ao acervo da Presidência

A CNN teve acesso neste domingo (5) a um recibo que mostra que um novo pacote de joias, entregue pelo governo da Arábia Saudita, foi incorporado ao acervo da Presidência da República. O documento descreve que o assessor do ex-ministro de Minas e Energia Bento Albuquerque, Antonio Carlos Ramos de Barros Mello, havia entregue ao Gabinete Adjunto de Documentação Histórica um estojo, contendo objetos da marca Chopard, como um masbaha rose gold; um relógio com pulseira em couro; um par de abotoaduras; uma caneta rose gold e um anel.

Putin deve encerrar agressão para iniciar qualquer negociação, diz Olaf Scholz à CNN

O chanceler alemão Olaf Scholz afirmou em entrevista a Fareed Zakaria, na CNN, que quaisquer negociações sobre o término da guerra na Ucrânia só começarão quando o presidente russo, Vladimir Putin, entender que não vencerá.

(Publicado por Lucas Rocha)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Reunião de Lula e Juscelino Filho, dólar forte e mais de 6 de março no site CNN Brasil.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS