Uma corrida de mototáxi quase terminou em tragédia na tarde dessa quinta-feira (12/6), na DF-001, próximo ao viaduto do Recanto das Emas. Um pneu, que se soltou de um veículo em movimento, atravessou a pista em alta velocidade e passou a centímetros de atingir uma moto com duas pessoas.
Leia também
-
Motociclista de 43 anos morre ao sofrer acidente na madrugada desta 3ª
-
Vox Patris: motorista do maior sino do mundo escapou ileso de acidente
-
Acidente com 3 motos na Rodovia dos Bandeirantes resulta em morte
-
Perdeu a vida por R$ 10: quem era jovem morta em acidente com mototáxi
O motociclista, que trabalha como mototaxista por aplicativo, levava uma passageira no momento do susto. A câmera acoplada ao capacete dele registrou tudo. Por volta das 17h30, o pneu surge repentinamente e cruza o canteiro central da rodovia, molhada pela chuva.
Veja vídeo:
A roda desgovernada chegou a encostar no pé da passageira, que não se feriu. Mesmo com o susto, o piloto conseguiu manter o equilíbrio da moto e parou alguns metros à frente. Ele desceu para verificar se todos estavam bem e tentar entender o que havia acontecido.