-Publicidade-
spot_img

PCDF procura por “Tarado do Siena”, que assedia mulheres no Lago Norte

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Após várias denúncias nas redes sociais e registros de boletins de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal, a 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) começou a investigar um caso de importunação sexual na região e já identificou o homem, que ficou conhecido como o “Tarado do Lago Norte“. De acordo com os relatos, o predador sexual dirigia um Siena branco ao assediar mulheres na região administrativa.

Em uma das publicações feitas na página @babadobsb, um internauta relatou o seguinte episódio: “Hoje aconteceu algo com uma pessoa que conheço, por volta das 16h, na QL 15, entre os conjuntos 8 e 9”.

A mensagem continua: “Ela estava indo para a parada de ônibus quando foi abordada por um homem em um Siena branco, que pediu informações sobre um colégio. Quando ela se virou para responder, percebeu que ele estava com as partes íntimas expostas, se masturbando”, reforçou uma seguidora.

Veja os prints:

3 imagensFechar modal.1 de 3

Reprodução / @babadobsb2 de 3

Reprodução / @babadobsb3 de 3

Reprodução / @babadobsb

“Tarado do Lago Norte”

A coluna Na Mira apurou que algumas mulheres já registraram ocorrências. Segundo a polícia, o suspeito age principalmente pela manhã e costuma abordar mulheres que estão sozinhas, geralmente a caminho do trabalho.

Após a identificação do suspeito, a 9ª DP pede ajuda para que outras possíveis vítimas do “Tarado do Lago Norte” entrem em contato pelo telefone 197 ou compareçam pessoalmente à delegacia para denunciá-lo.

 

 

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS