-Publicidade-
spot_img

“Maníaco do Del Lago” aterrorizou região do DF com dezenas de roubos

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta sexta-feira (18/7), um homem apontado como o autor de uma série de assaltos contra mulheres na região do Del Lago, no Itapoã.

Identificado pelas iniciais M.S.C., de 30 anos, o suspeito ganhou notoriedade entre moradores como o “Maníaco do Del Lago”, por aterrorizar a comunidade com crimes durante as madrugadas.

Segundo as investigações conduzidas pela equipe 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), ele é suspeito de envolvimento em mais de 13 roubos sempre com o mesmo modus operandis.

O criminoso escolhia mulheres sozinhas, geralmente a caminho do trabalho, entre 5h e 10h da manhã. Ele abordava as vítimas com uma arma de fogo, exigindo celulares, bolsas e outros pertences. Em alguns casos, também utilizava uma bicicleta e trajava um casaco vermelho com capuz.

O criminoso chegou a realizar diversos assaltos em paradas de ônibus. Ainda, segundo a PCDF, o autor morava no mesmo bairro onde praticava os crimes.

Ele foi preso em flagrante nas proximidades de sua residência, após mais um roubo ocorrido na manhã desta sexta-feira. Com ele foram encontrados objetos de uma das vítimas e vestimentas compatíveis com outros delitos investigados.

Bicicleta

Ele também possuía mandado de prisão em aberto, após ter fugido do sistema prisional onde já cumpria pena por roubo.

Outro envolvido, de 23 anos, foi identificado como parceiro de M.S.C., tendo inclusive guardado a bicicleta usada nos crimes. O segundo suspeito também foi reconhecido por uma vítima como autor em outro roubo e já possui antecedentes criminais.

A 6ª Delegacia de Polícia segue apurando a participação de ambos em outros crimes. A população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas pelo 197.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS