12.5 C
Brasília
segunda-feira, maio 27, 2024
-Publicidade-spot_img
spot_img

Internet móvel gratuita: Instabridge reúne mais de 3 milhões de pontos de internet móvel no mundo

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Maior comunidade de compartilhamento de Wi-Fi ultrapassa 1 milhão e meio de downloads no país

Com o avanço da tecnologia móvel, o consumo de internet Wi-Fi tem grande impacto sobre os consumidores. O uso de smartphones em áreas públicas, como ruas ou praças, também já se tornou usual. E, em casos de urgência, como a busca por um endereço ou uma mensagem instantânea para um amigo, localizar uma rede Wi-Fi é uma necessidade. Nessas horas, nada melhor que um bom atalho para conseguir se conectar a uma rede de internet móvel pública disponível gratuitamente.

Erik Tigerholm e Niklas Agevik, criadores do aplicativo

“Com o aplicativo Instabridge, os usuários os usuários são capazes de se conectar ao Wi-Fi gratuito automaticamente. Nossa rede crowdsourced permite que usuários se conectem à internet livre em sua cidade e acreditamos que este é um aplicativo que deve estar no smartphone de todos no futuro”, diz Niklas Agevik, CEO da Instabridge.

Instabridge é a maior comunidade de compartilhamento de Wi-Fi que reúne 200 mil pontos de Wi-Fi no Brasil para conexão de internet móvel no mundo. Através de um aplicativo gratuito para Android e iOS, o Instabridge disponibiliza informações sobre conexões de Wi-Fi disponíveis nas proximidades de sua localização para acesso rápido à internet sem pagar nada. O aplicativo já tem memorizado diversas senhas de rede WiFi no mundo todo e oferece a opção de conexão automática, sem que seja necessário solicitar qualquer informação no local, para redes conhecidas, públicas e de amigos.

Instabridge tem uma comunidade engajada que mantém o banco de dados constantemente atualizado, o que nos diferencia da concorrência. Somos também o único aplicativo que verifica todos os pontos de Wi-Fi e reconhece os que realmente funcionam ou não. A melhor maneira de conferir tudo isso é experimentar nosso aplicativo por uma semana”, completa Niklas.

No Instabridge, os pontos de Wi-Fi são identificados e cadastrados pelos próprios usuários, portanto, todo mundo pode incluir novos pontos de WiFi ao aplicativo, como cafés, bares, restaurantes etc. Atualmente, o Instabridge já tem mais de 2 milhões de downloads no mundo, sendo 1 milhão e meio somente no Brasil.

Acesse para download:
Android: http://bit.ly/265yCCS
iOS: http://apple.co/220EwBR

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS