-Publicidade-
spot_img

Imagem forte: sequestrador tirou foto com arma na cabeça de mulher

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O homem suspeito de sequestrar, estuprar e ameaçar duas mulheres, de 25 e 31 anos, em Taguatinga Sul, tirou fotos dos momentos de tortura contra as vítimas. O Metrópoles teve acesso a uma das imagens, que mostra o criminoso, de 32 anos, apontando uma arma para uma das vítimas, que está algemada.

Veja a imagem:

Foto colorida de indivíduo apontando arma para mulherImagem encontrada no celular do homem suspeito de sequestrar, estuprar e ameaçar duas mulheres mostra ele apontando arma para uma das vítimas

Segundo a Polícia Militar (PMDF), no momento da abordagem, o bandido tentou apagar as fotos do celular. O nome dele não foi divulgado.

Leia também

De acordo com a corporação, uma equipe do GTOP 22 fazia um patrulhamento na região, quando foi acionada para averiguar possível caso de violência doméstica. No local, um familiar das vítimas informou aos policiais que sua sobrinha havia chegado em casa chorando, muito abalada, relatando ter sido sequestrada pelo ex-companheiro.

Ameças de morte

Ela relatou a uma policial feminina que, durante o sequestro, sofreu ameaças de morte contra si e seus familiares, violência física, psicológica e sexual, além de ter sido fotografada e filmada pelo autor, que ameaçou divulgar as imagens.

Durante o atendimento, a segunda vítima confirmou também ter sido sequestrada pelo mesmo homem. Ela detalhou que sofreu diversas ameaças e que, após insistir muito, foi liberada pelo suspeito nas proximidades de um supermercado.

Nesse momento, segundo a PMDF, o suspeito voltou de carro ao endereço da vítima, sendo cercado pelas equipes policiais e abordado ainda dentro do carro utilizado no crime.

Ainda de acordo com a corporação, ele tentou apagar fotos e vídeos do celular no momento da abordagem, momento em que uma pistola calibre 9mm, carregada com 12 munições intactas, foi encontrada na cintura do homem.

A PMDF disse que o suspeito afirmou que “voltaria para terminar o que não teve coragem mais cedo”. Ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

O homem foi autuado em flagrante, entre outros crimes, por ameaça, estupro, lesão corporal no contexto de violência doméstica, divulgação de cena de estupro ou pornografia, com os agravantes previstos na Lei Maria da Penha e no tipo penal de violência psicológica contra a mulher.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS