Home Notícias Brasília Igreja que pegou fogo em Taguatinga é liderada por André Valadão

Igreja que pegou fogo em Taguatinga é liderada por André Valadão

0
Igreja que pegou fogo em Taguatinga é liderada por André Valadão

Afetada por um incêndio nesta quarta-feira (7/5), a Igreja Batista da Lagoinha, localizada na QND 1, em Taguatinga Norte, tem como pastor-presidente André Valadão, membro de uma família de renome no meio evangélico. O fogo atingiu uma das filiais da congregação e foi controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF). Não houve vítimas.

Veja vídeo do incêndio:

A igreja foi fundada em 1957 em Minas Gerais por José Nascimento e, anteriormente, teve como líder o pai de André, Márcio Valadão. O casal de pastores Eber Perea e Danielle Perea conduzem os cultos na filial de Taguatinga.

 

4 imagens

André Valadão é líder da Lagoinha Global

Ana Paula Valadão afirmou que ser gay "não é normal".
André Valadão com a irmã, Ana Paula Valadão
1 de 4

A pista precisou ser interditada para ação dos Bombeiros

Foto: Divulgação/CBMDF

2 de 4

André Valadão é líder da Lagoinha Global

Reprodução

3 de 4

Ana Paula Valadão afirmou que ser gay “não é normal”.

4 de 4

André Valadão com a irmã, Ana Paula Valadão

Reprodução

Lagoinha

Atualmente, são mais de 700 sedes da igreja no Brasil e também em todos os continentes do mundo. A matriz é localizada na periferia de Belo Horizonte, em Minas Gerais e especula-se que semanalmente cerca de 100 mil pessoas frequentam os lugares onde ocorrem as celebrações religiosas, além de mais 120 mil membros cadastrados.

O templo cristão localizado na Comercial Norte, em Taguatinga Norte, é um dos braços da Igreja Batista da Lagoinha, que tem uma rede global de igrejas. No Distrito Federal e Entorno, há pelo menos outros seis locais de culto da Lagoinha: na Ceilândia, no Gama, na Samambaia, no Jardim Botânico, no Valparaíso e no Plano Piloto.

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here