-Publicidade-
spot_img

Fisioterapeuta é achado morto pelo pai em terreno baldio perto de casa

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) investiga todas as circunstâncias envolvendo a localização do corpo de um fisioterapeuta, de 23 anos. O cadáver foi encontrado pelo próprio pai da vítima, em um terreno baldio, na zona norte do Recife, nesta quarta-feira (16/7).

A vítima, identificada como Ygor Rodrigo da Silva Celestino saiu na noite desta terça-feira (15) para ir à academia e não voltou para casa. A Polícia Civil investiga o caso como “morte a esclarecer”.

Leia também

O jovem foi encontrado morto em uma rua que fica a poucos metros do local onde morava com a família. O fisioterapeuta morava no bairro de Vasco da Gama, também na zona norte da cidade, e sempre passava ao lado do terreno baldio no caminho da academia para casa.

Mistério

De acordo com amigos e familiares, Ygor costumava retornar do treino por volta das 21h e, na terça-feira, próximo desse horário, o fisioterapeuta enviou mensagem para amigos. Quando o pai de Ygor percebeu que o filho ainda não tinha voltado da academia, pensou que ele estava na casa de uma amiga com quem ele treinava.

Ainda de madrugada, amigos e familiares começaram as buscas em várias ruas, em unidades de saúde e na delegacia do bairro. Por volta das 7h de quarta-feira, eles decidiram olhar em um terreno baldio que fica no caminho que Ygor fazia da academia para casa.

Logo em seguida, o corpo foi localizado pelo pai do rapaz.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS