Um homem, de 35 anos, foi detido após se pendurar em um carro que estava em movimento, durante um ataque de ciúmes. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (14/8), na Quadra 18 do Setor Leste, no Gama.
A Polícia Militar (PMDF) soube da ocorrência por meio de um militar que estava de folga e acionou a guarnição. Ele flagrou o momento em que o homem estava sobre o para-brisa do veículo e comunicou a situação à equipe do batalhão da área.
Com base nas informações, os policiais localizaram e abordaram o veículo nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da QI 7, com o para-brisa quebrado e grande quantidade de sangue.
Leia também
-
Saiba quem era a mulher morta a facadas por lanterneiro após ciúmes
-
Lanterneiro mata mulher no DF após ela queimar roupas dele por ciúmes
-
Vídeo: feminicida teve crise de ciúme e matou ex-mulher com 54 facadas
-
Belo revela que apedrejou carro de cantor sertanejo por ciúmes
No momento da abordagem, o condutor, de 32 anos, relatou que havia dado carona a uma amiga e que o marido dela, tomado por ciúmes, subiu sobre o carro, desferindo golpes — como murros e joelhadas — contra o vidro, causando danos ao veículo e ferimentos ao motorista.
Em seguida, a equipe da PMDF se deslocou até a área comercial entre as Quadras 15/18, onde encontrou o casal. O homem, lesionado, recebia atendimento do Corpo de Bombeiros (CBMDF) e foi conduzido ao Hospital Regional do Gama (HRG), recebeu atendimento.
Ele assinou assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A mulher e o condutor do veículo danificado foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para registro da ocorrência.