22.5 C
Brasília
domingo, maio 26, 2024
-Publicidade-spot_img
spot_img

Eliana defende MC Biel e cai no ridículo

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O programa da Eliana desse domingo (5) mostrou uma reportagem com o cantor MC Biel, que se envolveu num caso de assédio sexual à uma jornalista nesta semana. Há muitas provas e testemunhas mostrando o que Biel disse e fez e é algo um tanto quanto incontestável. Mesmo com tudo isso acontecendo, o SBT decidiu manter a matéria e, óbvio, causou polêmica.

A reportagem é muito favorável ao cantor, ameniza bastante o que houve e foi exibida num momento totalmente inadequado. O certo mesmo seria não mostrar o material, até porque há provas sérias contra o tal cantorzinho. Para tentar dar uma contornada na coisa, Eliana disse que quer que a verdade apareça, dando a entender que Biel possa estar envolvido num “grande engano”. A apresentadora leu ainda uma mensagem postada por Biel numa rede social em que ele escreve que a entrevista aconteceu em “clima descontraído e em nenhum momento ela (a jornalista) se mostrou decepcionada com algo que eu disse…”. Quer dizer, ele realmente disse. E vamos considerar que a moça não tenha demonstrado se importar naquela hora (e ela se incomodou, segundo testemunhas): mesmo que ela não tenha demonstrado nada, o que ele falou já é algo gravíssimo e inaceitável sob qualquer aspecto.

É bem lamentável isso. E a apresentadora ainda mostra na tela a hashtag #ElianaPorTodasElas, numa suposta campanha contra a cultura machista. Beira o ridículo.

-Publicidade - spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade - spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS