Dois homens tentaram entrar na 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) se passando por técnicos de informática, na madrugada desta quarta-feira (13/8).
Segundo relatos dos agentes que estavam de plantão, os suspeitos chegaram na unidade em dois carros diferentes: uma Fiorino e um Gol, ambos de cor branca.
Ao descerem dos veículos, foram ao balcão de atendimento da DP e se identificaram como técnicos da empresa Claro. Eles disseram que foram chamados para resolver uma queda de sinal de internet na central de informática.
Leia também
-
Dono de açougue é preso por “gato” de energia com chave controladora
-
Condenado por estuprar adolescente é preso no trabalho, na Asa Norte
-
Filhos de santo são suspeitos de acobertar fuga de líder religioso
A agente de plantão estranhou a situação e ressaltou que ninguém havia feito o chamado, o que levou os suspeitos a insistirem na entrada. Em seguida, decidiram conversar entre si e optaram por sair.
Enquanto eles se dirigiam para a rua, a agente pediu a um colega que anotasse as placas. A ação foi notada pelos suspeitos, que rapidamente fugiram do pátio. Apenas a Fiorino teve a placa anotada.
Minutos depois, o veículo da placa identificada passou novamente em frente à delegacia. Ao ver que seria abordado, o motorista acelerou e fugiu mais uma vez.
A equipe da 27ª DP segue apurando a ocorrência.