DJ Atômic Henzai preso em rave regada a drogas e álcool, PM encontra até mãe com bebê de colo Organizador da festa desacatou os policiais e foi detido com outras oito pessoas. “Na minha casa ninguém entra, seus merdas”, desafiou .O Vagabundo foi preso.


Uma festa rave no Condomínio Ouro Vermelho 1, no Jardim Botânico, deu muito trabalho para a polícia do DF neste domingo (30/9). Vizinhos pediram ajuda alegando que dezenas de pessoas estavam no local, embaladas em som alto, drogas e bebidas alcoólicas, com a presença de adolescentes e até crianças. A Polícia Militar foi recebida pelo organizador da festa. Segundo a corporação, ele proibiu o acesso ao imóvel e desacatou os policiais ao dizer: “Na minha casa ninguém entra, seus merdas” Disse o DJ Atômic Henzai .

Atômic Henzai – FOTO FACEBOOK

Diante da situação de flagrante e com apoio da Patamo, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão ao dono do local, que resistiu e continuou com o xingamento. De acordo com a PM, pessoas foram flagradas com substâncias entorpecentes, como maconha, cocaína, haxixe e ecstasy.

A PM relatou ainda que havia muita bebida alcoólica e adolescentes, principalmente meninas, com sintomas de embriaguez, inclusive uma mulher com o filho de colo. O Conselho Tutelar foi acionado.

Em função do estado exaltado das pessoas que participavam da rave, a Polícia Militar explicou que foi necessário o uso de algemas para proteção dos agentes de segurança e dos próprios envolvidos. Foram registrados os crimes de injúria, desacato, perturbação da tranquilidade, resistência, uso e porte de substância entorpecente. Nove pessoas foram detidas.

Veja mais:

Drogas e menores em festa rave em condomínio do Jardim Botânico

https://globoplay.globo.com/v/7055870/

Em rave regada a drogas e álcool, PM encontra até mãe com bebê de colo

 

Anterior Joaquim Roriz, ex-governador do DF, morre aos 82 anos
Próximo 40 motivos para votar em Rollemberg