Um homem, 45 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por tráfico de drogas em uma distribuidora de bebidas. A ação foi deflagrada na noite dessa terça-feira (12/8), em Ceilândia.
Segundo a PCDF, o traficante usava a loja como fachada para comercialização dos entorpecentes e os vendia diretamente na grade de atendimento do estabelecimento.
Veja como foi a operação:
Dentro da distribuidora, foram encontrados:
- 42 porções de maconha;
- 24 porções de cocaína;
- Quatro porções de haxixe;
- Três máquinas de cartão;
- Medicamentos controlados;
- Um celular;
- Um notebook;
- Dinheiro em espécie totalizando R$ 187,35.
As investigações tiveram início após o recebimento de diversas denúncias anônimas. Após vigilância no local, os policiais constaram uma intensa movimentação e registraram em vídeos algumas transações ilícitas, flagrando o momento da compra das drogas dos usuários.
Leia também
-
Condenado por estuprar adolescente é preso no trabalho, na Asa Norte
-
Maus-tratos e percevejos: explodem denúncias contra presos na Papuda
-
Funcionário se passa por dono de empresa e aplica “golpe da vistoria”
Comprovado o tráfico, a equipe realizou uma abordagem no local, onde interceptaram um comprador logo após sair do comércio – portando uma porção de maconha – e prenderam o traficante.
De acordo com a PCDF, durante a abordagem, o autor resistiu passivamente ao momento da prisão, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas para contê-lo. Ele foi encaminhado a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e autuado por tráfico de drogas.