“A música era meu sonho, mas não dava dinheiro, daí comecei a vender óculos e, hoje, virou uma paixão”, conta o fundador da Chilli Beans e da Ütica Chilli Beans, Caito Maia. Pioneiro na inclusão da cultura pop no mercado ótico, comanda duas marcas de sucesso e inspira empreendedores em todo o Brasil com palestras. Além disso, é um dos tubarões do Shark Tank Brasil e host de um dos principais programas de empreendedorismo da rádio.
Leia também
-
Muca Muriçoca: zoeira espontânea e com muito conteúdo
-
Pedro Chiamulera: das pistas para o mundo digital
-
Michelle Schneider: o que o futuro espera dos profissionais
-
gORDOx: os eSports estão gerando novas profissões
“Foco é prioritário na Chilli Beans. A gente já foi tentado a lançar outro produto, mas ainda temos muito a crescer com o público que a gente entende”, apontou o empresário como um dos segredos do sucesso das marcas durante entrevista ao Metrópoles, gravada dentro da Campus Party Brasil 17.
Outra chave para o sucesso apontada por ele é o time. “Tenho um time muito bom, que me ajuda trazendo novidades, a me cutucar. Sozinho, ninguém faz nada.”
Assista à entrevista completa:
Metrópoles na Campus Party
Pela primeira vez, o Metrópoles marca presença em um dos maiores encontros de tecnologia, inovação e criatividade do mundo: a Campus Party. O videocast traz bate-papos descontraídos, curiosidades, insights e boas histórias, claro, sobre empreendedorismo, inovação e tecnologia.
Todos os episódios estão sendo gravados na própria Campus Party, de 19 a 22 de junho, enquanto o Metrópoles cobre o evento.
As jornalistas Vanessa Oliveira e Cibele Moreira apresentam o programa.