-Publicidade-
spot_img

Batida: 2 faixas são liberadas e trânsito volta a fluir na Estrutural

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A via Estrutural segue sem previsão de normalização total após um grave acidente envolvendo uma carreta que congestionou as principais vias do Distrito Federal (DF) na manhã desta quarta-feira (13/8).

Até por volta das 13h, duas faixas haviam sido liberadas de cada lado da rodovia, o que contribuiu para o trânsito voltar a fluir um pouco na via.

Apesar do pequeno alívio, as demais faixas nos dois sentidos permanecem interditadas até que a estrutura atingida pelo caminhão seja totalmente removida.

4 imagensAntes da retirada, foi necessário serrar a estrutura para que o guincho conseguisse puxar a carretaSegundo o motorista da carreta, ele teria perdido o controle após ter sido fechado pelo carro da frenteOs dois sentidos da via Estrutural foram liberados por volta das 12h desta quarta-feira (13/8)Fechar modal.1 de 4

Durante a remoção, o Batalhão de Trânsito interditou as faixas sul e norte da via

João Paulo/Metrópoles2 de 4

Antes da retirada, foi necessário serrar a estrutura para que o guincho conseguisse puxar a carreta

João Paulo/Metrópoles3 de 4

Segundo o motorista da carreta, ele teria perdido o controle após ter sido fechado pelo carro da frente

João Paulo/Metrópoles4 de 4

Os dois sentidos da via Estrutural foram liberados por volta das 12h desta quarta-feira (13/8)

João Paulo/Metrópoles

A carreta bateu em uma passarela na pista Sul, sentido Plano Piloto, ocasionando na queda de uma das pilastras de apoio. Parte do guarda-corpo atingido será reposto, junto com uma pilastra provisória. O caminhão foi retirado das ferragens por volta de 11h e recolhido pelo guincho do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER).

Um carro e moto que seguiam logo atrás também se envolveram na batida, a motocicleta foi arremessada para a pista oposta e o condutor conduzido para o Hospital de Base de Brasília.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS