-Publicidade-
spot_img

Autor de roubo e homicídio é preso enquanto passeava com a namorada

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Um homem com dois mandados de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite de sábado (7/6), na QNN 26, em Ceilândia.

Anderson Carlos Soares Penha, 27 anos, é um dos seis autores de um homicídio qualificado ocorrido no ano passado. De acordo com o Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), o crime “foi perpetrado com extrema violência e requintes de crueldade”. O nome da vítima não foi divulgado.

Conhecido como Maranhão, Anderson também é coautor de um assalto à mão armada a um salão de beleza, onde ele e um amigo invadiram o estabelecimento, roubaram pertences e fugiram rumo ao Recanto das Emas, ainda em 2024.

No dia da prisão, Anderson dirigia pela região ao lado da namorada, quando foi abordado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele se apresentou com um nome falso, mas confessou a verdadeira identidade momentos depois.

Extensa ficha criminal

O indivíduo tem extensa ficha criminal, incluindo um crime de homicídio e dois roubos. Ele foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e está à disposição da Justiça. A PMDF o considera um “criminoso de alta periculosidade”.

Leia também

De acordo com a PMDF, a prisão de Anderson ocorreu devido a um trabalho conjunto de inteligência, com apoio da Polícia Militar do Goiás (PMGO), da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público do DF (MPDFT).

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS