-Publicidade-
spot_img

Anvisa proíbe venda de duas marcas de azeite no país. Saiba o motivo

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda de produtos das marcas de azeite de oliva Alonso e Quintas d’Oliveira em todo o Brasil.

Além da comercialização, ficam proibidos a distribuição, a fabricação, a importação, a propaganda e o uso dos azeites dessas marcas.

O motivo para o impedimento está relacionado ao fato de a origem desses azeites ainda ser desconhecida, segundo a autarquia federal.

A medida partiu da Gerência-Geral de Inspeção e Fiscalização Sanitária da Anvisa e foi publicada nesta terça-feira (20/5), no Diário Oficial da União (DOU).

O Metrópoles não conseguiu contato com os responsáveis pelas duas marcas mencionadas. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS