Aniversariante do mês (Roberto Oliveira) Hoje é aniversario do empresário, dono de academias de ginástica e de outros empreendimentos em Brasília


Visionário, com o dom de ver oportunidade onde muitos enxergam o cotidiano. Essa seria uma boa maneira de descrever o nome por trás do grupo que, em 25 anos, acumulou 15 academias de ginásticas, uma clínica de saúde e estética, um atacado de suplementos alimentares e reabriu recentemente o local que virou ícone para os brasilienses, o antigo Porcão. À frente da churrascaria Steak Bull, inaugurada na área do Clube de Engenharia em meados de novembro, o empresário Roberto Oliveira é uma máquina de empreender.

“Eu confio muito na minha vontade de trabalhar e de fazer diferente”, conta o mineiro, que se considera “calango” do cerrado e até 2019 pretende ter 50 unidades da academia Corpo e Saúde em funcionamento pelo Brasil. “Desde que comecei a trabalhar ouço falar em crise”, afirma o empresário. E revela a fórmula que o fez desbancar outros 13 investidores para assumir a disputa do complexo gastronômico à beira do lago Paranoá. “Eu acredito em colocar a mão na massa, em fazer acontecer”, declara.

Roberto Oliveira coloca em prática o conhecimento que adquiriu desde os 7 anos de idade, quando começou a trabalhar na peixaria da família, seu primeiro negócio ainda aos 17 anos.

E é o líder das empresas também quem cuida, pessoalmente, de colocar os anúncios em busca de funcionários para suas novas ideias, assim como participa das entrevistas junto à equipe de RH do Grupo Oliveira.

Ao todo, 143 empregados diretos compõem o quadro do restaurante recém-aberto, com capacidade para 700 pessoas, e que se somam aos 586 trabalhadores do Grupo Oliveira. Número que ele sabe exato e de cor. Sem falar nos 20 mil alunos inscritos em suas academias.

“Eu sou presente dentro das minhas empresas”, diz, como se precisasse explicar o que já é notável em uma conversa rápida.

Roberto sabe fazer negócio.

Que Deus coloque na sua vida grandes bênçãos, saúde e alegria! E o resto você conseguirá. Parabéns! Feliz aniversário Roberto!

Anterior PaulOOctavio entrega Residencial Ministro Carlos Fernando Mathias
Próximo Coração na Batida Certa: campanha faz alerta para riscos de arritmias cardíacas