Uma adolescente foi apreendida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), na quinta-feira (23/10), após espancar e ameaçar a mãe adotiva em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a corporação, as investigações tiveram início após a mãe da menor procurar a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) para relatar os ataques. Após a apuração, equipes da PCGO elaboraram relatório indicando a necessidade de adoção da medida socioeducativa de internação.
Leia também
-
Adolescente que matou Isaac foi apreendido dias antes por vender crack
-
Vídeo: adolescente é apreendido suspeito de tentar matar jovem em SP
-
Veja o que disse adolescente apreendido por morte de policial penal
-
Adolescente que matou vascaíno a facadas em ônibus é apreendido no DF
Acatando a solicitação da polícia, o Poder Judiciário expediu o mandado de internação da adolescente para garantir a proteção da vítima.
O mandado em desfavor da garota foi cumprido na quinta-feira (23). A ela foram atribuídos atos infracionais análogos aos crimes de lesão corporal grave e ameaça praticadas contra sua mãe adotiva.
