-Publicidade-
spot_img

Caminhão com 75 bois tomba e motorista fica preso às ferragens

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Uma carreta carregada de bois tombou na rodovia GO-446, na altura de Posse (GO), na manhã deste sábado (27/12). O motorista, um rapaz de 24 anos, ficou preso às ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado e encontrou o motorista entre os pneus e a lataria da carreta. Os militares conseguiram resgatá-lo momentos depois. Ele fraturou o fêmur e teve ferimentos na região lombar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência o levou ao Hospital Regional de Posse.

Caminhão com 75 bois tomba e motorista fica preso às ferragens - destaque galeria4 imagensCBMGO socorreu as vítimasMotorista ficou preso às ferragens15 bois morreramFechar modal.MetrópolesCarreta tombou na GO-4461 de 4

Carreta tombou na GO-446

CBMGO/DivulgaçãoCBMGO socorreu as vítimas2 de 4

CBMGO socorreu as vítimas

CBMGO/DivulgaçãoMotorista ficou preso às ferragens3 de 4

Motorista ficou preso às ferragens

CBMGO/Divulgação15 bois morreram4 de 4

15 bois morreram

CBMGO/Divulgação

O caminhão estava transportando 75 bois no momento do acidente, e os bombeiros também resgataram os animais. 15 dos bovinos acabaram morrendo por conta do acidente, enquanto os demais ficaram sob a responsabilidade do proprietário da carga.

Leia também

A dinâmica do acidente é desconhecida. A via foi liberada momentos depois. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS