-Publicidade-
spot_img

Neoenergia oferece capacitação para eletricistas do DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

A Neoenergia está oferecendo aulas gratuitas para nova turma da chamada Escola de Eletricistas no Distrito Federal. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 19 de setembro, e podem ser feitas através do site da empresa.

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a iniciativa da Neoenergia visa capacitar futuros profissionais, além de oferecer emprego na área de eletricista. A iniciativa já formou 410 profissionais no DF, distribuídos em 19 turmas. Desse total, 347 foram contratados pela própria Neoenergia, o que representa uma taxa de empregabilidade superior a 84%.

Leia também

As aulas são gratuitas e oferecem aos inscritos qualificação técnica, renda e inclusão. As vagas são destinadas a maiores de 18 anos, com ensino médio completo e tem de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias B, C ou D. Desde a criação do programa, 410 pessoas se profissionalizaram e estão atuando em áreas do Distrito Federal.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS