Policiais Militares do Distrito Federal encontraram 900 gramas de dry ice – conhecida como “supermaconha” – além de porções de “skunk”. Parte da droga foi descartada dentro do vaso sanitário. O flagrante ocorreu na tarde desta segunda-feira (11/8).
Em um vídeo, os policiais quebraram a privada do suspeito em busca do entorpecente. É possível ver a droga removida com alguns resquícios de fezes grudados no pacote ilícito.
De acordo com a PMDF, o material apreendido tem valor estimado em aproximadamente R$ 99 mil, causando um prejuízo significativo ao crime. O flagrante ocorreu após uma denúncia de que um homem estaria transportando grande quantidade de droga de Valparaíso de Goiás para o Recanto das Emas.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Print colorido de droga com resto de fezes
PMDF/Divulgação 2 de 2
Imagem de privada quebrada
PMDF/Divulgação
A PM informou que, durante a abordagem, o suspeito entrou na casa em que tentou descartar a substância. O homem e um outro, que também estava na residência, foram detidos.
Após a prisão, os dois foram conduzidos à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para os procedimentos legais. Outras duas foram encaminhadas como testemunhas.