-Publicidade-
spot_img

Vídeo: tatuador dá soco na barriga de mulher na saída de bar do DF

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

O tatuador Antônio Alessandro Vieira dos Santos, 36 anos, foi flagrado agredindo uma mulher de 31 anos com um soco. A violência aconteceu na madrugada da última sexta-feira (16/5) na saída de um bar no Gama.

Em um vídeo, o tatuador, conhecido como galego, encara a vítima e até cutuca um dos homens que estava perto dela. Quando ele encontra a oportunidade, fecha a mão e desfere o murro na barriga da vítima.

Com a agressão, outras pessoas se aproximam para isolar a mulher do suspeito. Em depoimento, a vítima contou que o soco atingiu a costela.

Ela disse que Antônio é amigo do seu ex-namorado, e os dois estavam em um bar no setor leste do Gama. A mulher estava também com um grupo de amigos e quando se encontraram.

Assista:

Ela tem medida protetiva contra o ex que, segundo o depoimento da mulher, teria instigado uma briga. Antes da gravação do vídeo, o tatuador teria arremessado uma cachorro-quente contra os amigos da mulher.

Histórico de agressões

Essa não seria a primeira vez que Antônio foi agressivo com uma mulher. Ele é réu por violência doméstica no Distrito Federal em um processo de 2018. Além disso, duas medidas protetivas contra ele já foram lançadas em 2019 e em 2021.

Uma das ex-namoradas que denunciou a violência do tatuador contou que foi agredida por ele enquanto ainda estava grávida. Ela ficou internada por sete dias em um hospital da rede pública.

Quando ela denunciou Antônio, ele teria ameaçado a mulher de morte e ainda dito que colocaria fogo no apartamento em que viviam. Segundo ela, há mais mulheres que foram agredidas por ele e o tatuador segue impune.

A reportagem tentou contato com Antônio, mas não conseguiu.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS