-Publicidade-
spot_img

Desabamento de ponte revela descaso do governo Lula com a infraestrutura do Brasil

RELACIONADOS

DÉLIO ANDRADE
DÉLIO ANDRADEhttp://delioandrade.com.br
Jornalista, sob o Registro número 0012243/DF

Neste domingo (22), o  desabamento da ponte que liga o Maranhão ao Tocantins é o retrato do país governado por Lula e sua trupe comunista, que reserva R$ 18 bilhões para artistas, muitos milionários, e mantém sua infraestrutura rodoviária no “tapa buraco”, sem recursos e sem prioridades.

A infraestrutura da região Norte está na UTI, colocando milhões de pessoas em risco. E mais uma morte de um cidadão brasileiro que queria apenas passar por uma ponte.

Enquanto denunciava a situação da via, o vereador Elias Junior (Rep) capturou em vídeo o momento exato em que a ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga Tocantins e Maranhão, desabou. Veículos que estavam no local caíram, uma pessoa morreu. Outro morador também filmou de longe o desabamento. Situação era conhecida, assim como a omissão das autoridades.

Impeachment já para o governo esquerdista que afunda o país e que idolatra ditadores.

 

 

 

O post Desabamento de ponte revela descaso do governo Lula com a infraestrutura do Brasil apareceu primeiro em Donny Silva.

-Publicidade -

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

-Publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS